Organização dos Rpgistas Compulsivos

MAGE KNIGHT

lancer.jpg (14388 bytes) Mage Knight revolucionou os jogos de miniaturas. Misturando estratégia tanto na hora de montar seu exército quanto no momento de batalha.

Rápido, simples e divertido, servindo tanto para os aficcionados por miniaturas quanto por aqueles que adoram jogos de estratégia.

 

As Miniaturas

minis.jpg (16105 bytes) Diferente de tudo o que você já viu, as miniaturas de Mage Knight são de plástico, já pintadas e com um disco na base que dispensa o uso de planilha de jogo, colocando todas as informações necessárias na própria miniatura!

São mais de 160 miniaturas na coleção básica e 8 tipos diferentes de exércitos para você colecionar e jogar.

 

Cada miniatura é um guerreiro que faz parte de uma das facções abaixo, algumas possuem 3 níveis, ou seja ela pode ser de um nível mais fraco (amarelo), de um nível intermediário (azul) ou de um nível mais forte (vermelho).

Os Exércitos

blade_golem.jpg (6193 bytes)

logo_atlantis.jpg (1941 bytes) Guilda de Atlântida

     Uma das facções mais influentes, eles são reponsáveis pela grande revolução mágica-industrial. Sem esta Guilda os povos provavelmente iriam viver mais uma vez nos tempos dos Warring Princes ou então voltariam para as brumas da pré-história. Até mesmo o mais simples dos guardas acredita na eternidade da Guilda.

     O Império Atlante conhece sua força. A habilidade de se valer de um grande número, permite a Guilda ignorar qualquer apoio normal em armaduras pesadas ou proteções mágicas, pelo menos para as primeiras fileiras. Eles treinam seus exércitos com técnicas aprendidas ou roubadas de diferentes reinos e equipam os soldados merecedores com magias difíceis de se enfrentar. No final das contas, tem-se um exército com mais gana que unidade - mas também a criação de um guerreiro com a simples habilidade de ir e fazer.

troll_artillerist.jpg (5929 bytes)

 logo_elemental.jpg (2208 bytes) Liga dos Elementais

A Liga centra sua atenção na natureza e harmonia, defendendo a Terra, suas tribos, reinos e raças. Paz, cura, comunidade - mais do que simples palavras, são estes os conceitos da Liga. Elfos e trolls formam o alicerce do exército, bem como muitos humanos. Eles caminham por entre tribos de diferentes raças aceitando membros; uma organização preocupada com a preservação e proteção da Terra.

Nativos do platô Wylden, eles sabem que a "sobrevivência do mais forte" não se aplica apenas para os maiores em força ou tamanho, pois se fosse assim os trolls reinariam absoluto. O conhecimento das curas mágicas e a aliança entre trolls e elfos - que se provou ser uma das mais fortes e duradouras - faz deste exército um forte aliado ou um temido inimigo.

bone_golem.jpg (5899 bytes)

  logo_necropolis.jpg (2216 bytes) Seita de Necrópolis

     A Seita acredita mais no poder do indivíduo do que na comunidade em se tratando dos seus grandes planos. Isolados nas regiões nordestes da Terra, criando um novo império intocado pela Guilda, os necromantes e seus aliados sabem que eles trazem consigo o legado de muitas gerações.

     Em sua reclusão, a seita se fortaleceu com magia negra, dando o controle sobre monstros e aumentando o poder de seus soldados além do imaginável. Seus soldados possuem o poder de sumir nas sombras, se alimentar da força vital e num último recurso, erguer os mortos.

steam_golem.jpg (5643 bytes)

   logo_polvora.jpg (6661 bytes) Rebeldes da Pólvora

     Originalmente uma coalizão multi-racial, os Rebeldes se opõem à presença e dominação das Guildas. Suas máquinas de guerra e armas de fogo com certeza são um rival à altura aos tecnomagos da Guilda.

     Versatilidade e flexibilidade são os alicerces que mantém os Rebeldes. Apesar da aliança multi-racial ter se iniciado por uma necessidade política, ela se mostrou importante por unir diferentes conceitos e tecnologias fazendo dos rebeldes uma força tarefa de grande importância no campo de batalha.

paladin_prince.jpg (4720 bytes)

   logo_imortais.jpg (1889 bytes) Cavaleiros Imortais

     A casta de guerreiros elfos descem as Montanhas Rivvenheim para auxiliar ou lutar com as raças da Terra. Pouco se sabe sobre esta antiga raça de elfos mas suas habilidades guerreiras já se encontram espalhadas e conhecidas. São guerreiros dedicados e leais, confiantes e bravos, com anos de dedicação em suas habilidades com armas. Acima de tudo pacientes, estes guerreiros nunca agem sem pensar.

     As Montanhas Rivvenheim - conhecidas também como as Adagas Negras - onde vivem, são belas e perigosas bem como seus habitantes que se tornaram especialistas pelos anos a fio treinando e aperfeiçoando suas técnicas de combate.

crusher.jpg (6461 bytes)

    logo_orcs.jpg (1714 bytes) Saqueadores Orcs (He,he,he...)

Nas estepes, os orcs aprenderam duas lições.

A primeira é não ficar parado. Seus animais precisam de pasto, e as poucas áreas férteis das estepes são disputadas constantemente com ataques rápidos e brutais. Por isso, quando acham um solo fétil, os agrupamentos orcs pegam o que podem e continuam sua caminhada.

A segunda lição é que a força do grupo sempre vence a política, ou como eles mesmos dizem: "Sterga czer" (Lei da Força). Um ditado elfo diz que enquanto um humano fica feliz de meter o nariz no assunto alheio, os orcs metem a cara inteira

magna_draconum.jpg (7769 bytes)

     logo_draconum.jpg (2527 bytes) Draconun

     Ver um Draconum no campo de batalha é considerado algo preocupante. A maioria dos generais iria dizer que dois deles são quase imbatíveis. Há um provérbio que diz: "Com três Draconum faz-se uma vitória", e apesar de alguns generais terem perdido batalhas com três destas criaturas ao seu lado, esta derrota se dá mais pela incompetência do general do que pelas próprias criaturas.

     Pela grande procura destes valorosos aliados, alguns se perguntam porquê ainda se vêm tão poucos desta raça magnífica nos campos de batalha.

werewolf.jpg (4086 bytes)

     logo_spawn.jpg (1698 bytes) Progenie dos Magos

     Pouco, ou quase nada se sabe sobre estas criaturas,. De onde vieram e seus propósitos são um mistério para os Generais.

 

Voltar